Para os medíocres que se acham GRANDES

Mensagem para os medíocres que se acham GRANDES!!! Ou seja, a maioria de nós que tem passagem por esse lugar chamado Terra e que chamamos de "Lares"

Deus quando construiu a terra é tudo o que habita nela , não fez divisões e nem deu posses para ninguém e Blá Blá Blá...

Hoje, eu acredito que a fé e oração derruba montanha. Tenho uma prova viva dentro da minha família...

Mas ando muito pensativa hoje vendo nas redes como Facebook, Instagram, WatsApp e etc, pessoas que mandam mensagens, vesiculo da Bíblia de estímulos...

Mas sei que grande parte delas enganam( passam a perna) até mesmo na pessoas da própria família. E ainda acham que elas não sabem, mas muitas sabem sim e deixam pra lá, porque Deus tudo sabe e um dia ele vai cobrar.

Pior, que estou sem paciência para tanta hipocrisia quando no fundo da alma delas acham que não são assim e sim os outros é que são...

VAMOS LIMPAR BEM A NOSSA VITRINE

A VITRINE DO VIZINHO PODE ESTAR LIMPA

*Melris*

INTERAÇÃO

Jacó Filho

Pra mesma luz que viemos

Todos nós vamos voltar

Só o tempo vai mudar

Pois ninguém é mais nem menos

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 11/04/2021
Reeditado em 07/07/2021
Código do texto: T7229513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.