AOS POLÍTICOS IMBECIS...

E já era, querer implantar um regime político açoitivo e escravagista no mundo, parem e pensem, seus imbecis, bem que se tentou com a antiga União Soviética, com o Japão, com a Coreia do Sul e com o Hitler, assolando uma Alemanha inteira e seus adjacentes vizinhos, porém, ainda se tenta com a Coreia do Norte, com a China, com Cuba e mais uma meia duzinha de países que teimam em ser comunistas escravagistas açoitivos...

E já se respira um ar de alívio das mãos desses maus feitores políticos vis e torpes, pois o povo no mundo acordou para a sua realidade de se ser verdadeiramente livre, leve e solto com seus direitos de cidadãos garantidos e respeitados, mas isso está tendo um custo alto, o custo de se ser justo, coeso, sincero e verdadeiro, pois não se quer a verdade predominando e sim a mentira em efusão maior, e aí, obedeça quem queira, e quem não quiser, que pague com as consequências...

Aqui para os lados da América do Sul, num país tupiniquim chamado de Brasil, se está vivendo uma guerra política entre esquerda e direita, porque a esquerda reinava tranquila mas fora desbancada pela direita mas não se aceita de que se perdera as eleições e se põe banca de que ainda se governa esquerdamente o país e se tenta tirar os poderes de governo do presidente atual de direita que governa até então e pintam e bordam e afrontam a constituição e seu regimento...

E, para avacalhar mais ainda, surgiu essa pandemia, e a esquerda está se usufruindo dela para apregoar o caos social no país com ordens de LOCKDOWN e toques de recolher sem fundamento e com o lema, FIQUE EM CASA'' que da economia cuidamos depois, mas, o pior aconteceu, cismaram de barrarem as igrejas de fazerem seus cultos presenciais e isso foi parar na justiça e foi dado livre acesso às igrejas, mas, um tal de Alexandre, não o GRANDE, mas, o PEQUENO, ele, não passando de prefeito, eis que ele se colocou contrário à ordem judicial e aí sobrou para ele...

Olha, para encerrarmos esta, não adianta atacar esse e ou aquele setor da sociedade em si, pois, se isso é feito, se está perdendo terreno político e votos e não adianta se cercear os direitos de deveres de ir e de vir e de brincar com a fé das pessoas do jeito de que se brinca, assim, sem nenhum escrúpulo...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/04/2021
Código do texto: T7226210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.