Imagem: Google
 


Inovador

O tradicional tem a sua relevância histórica e importância no contexto da criação do nosso universo interior, afinal o que dizer, por exemplo, das canções antigas que se perpetuaram como verdadeiros hinos e transpassam como uma lança a espessa camada do tempo? Se mantêm vivas e incólumes nas mentes das gerações antigas e novas. No entanto, a inovação faz parte da humanidade e de sua aventura no uso da mente a buscar o inusitado, o que ainda não existe, o que é possível de ser. Um médico falar em transplante de coração até o século XVIII certamente seria taxado de bruxo e levado à fogueira. Todavia, o mundo está em permanente evolução e ser inovador é estar síncrono com essa roda que não para de girar e de inovar e temos de nos reinventar para acompanhar as mudanças que nos são imputadas pelo novo, pelo inusitado, pelo inovador.
 
Alvaniza Macedo
20/03/2021

 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 20/03/2021
Código do texto: T7211531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.