Tempo

Tempo é uma coisa que poucos tem na vida. E quem tem,não sabe aproveitar ele.

As pessoas perdem algo precioso quando brigam,xingam,fazem barraco etc...

Elas perdem o tempo que ainda lhe restam...

Mas só digo uma coisa; todos os dias enquanto você ainda estiver aqui na terra,diga a pessoa que você ama que gosta dela,que ama ela,que seja amigos,colegas,familiares,pessoas virtuais,diga a elas o quanto cada uma é importante para você!

Por que o tempo passa rápido,e quando você menos esperar elas podem não estar mais aqui.

A vida tem dois lados;

O começo: Que é muito difícil vir a terra e desfrutar do que ela tem a oferecer ,lá no fundo sabemos que tivemos que vencer uma corrida e fomos os mais rápidos!

E o fim: Que é muito fácil você morrer,qualquer coisa sofremos danos. Morrer é bem fácil agora ter nascido já é mais complicado já que lutamos para estar aqui.

Diga para as pessoas o quanto você se importa com elas,pois quando elas morrerem você não vai sentir a angústia de saber qua você conviveu com elas todos os dias da sua vida e nunca disse nenhuma palavra que devia ser dita e agora ela está longe...bem longe..

Um ótimo momento da vida vida é aquele em que você ama e é amado! Não deixe a pessoa fugir de seus braços mas faça ela querer ficar sempre neles!

Cada dia é um dia diferente e a gente nunca sabe o dia de amanhã! E enquanto você está aí fazendo planos para o futuro,a sua pessoa especial está se distanciando lentamente como as nuvens e quando você menos perceber ela já vai ter te abandonado,antão aproveite cada momento!

"A vida é aquilo que acontece enquanto você está ocupado fazendo planos", então esquece um pouco as coisas e vai ficar com quem se importa,quem te merece,quem te ama!!

Yuuky Miza
Enviado por Yuuky Miza em 19/03/2021
Código do texto: T7211160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.