Unicidade

Cada ser humano tem uma história e nossa passagem aqui mesmo parecendo despercebida fica marcada mesmo que para poucas pessoas ou até uma somente. O fato é que sua presença é única e se torna insubstituível.

Fazer o melhor a cada dia, é uma convicção que devemos ter conosco, e buscar esse aperfeiçoamento, essa evolução é sem dúvida uma das marcas que nos torna eternizado.

Todo mundo tem fraquezas, defeitos, tormentas, mas não podemos nos perder nelas porque senão são elas que o mundo vai notar.

Sejamos aquilo que fazemos de melhor e não precisamos saber fazer tudo para ser o melhor. Façamos apenas aquilo que temos aptidão, que nos dá prazer, que somos naturalmente bons e o mundo de alguma maneira te aplaudirá.

Somos seres humanos, e sempre se lembre de que ninguém é uma máquina e muito menos uma máquina de perfeição.

Dê o seu melhor e olhe para o melhor que o mundo tem para oferecer!

Todos temos dons e facilidades que são concernentes somente a nós, e quando alguém disser que ninguém é insubstituível, mostre para ela o quanto ela está errada e faça que se lembrem que surgirão outras pessoas, um novo ciclo, um novo mundo, mas ninguém, absolutamente ninguém é igual. Somos insubstituíveis.

Antônio de Magalhães
Enviado por Antônio de Magalhães em 17/03/2021
Código do texto: T7208911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.