O QUE A HUMANIDA NECESSITA NO MOMENTO?

O QUE A HUMANIDA NECESSITA NO MOMENTO?

A CURA DOS POVOS E NAÇÕES

Na terra há uma grande expectativa, onde a humanidade no estado da matéria necessita de saúde para o corpo, com a virtude divina que o espírito, a Chama sagrada da vida disponibiliza, através das substâncias com o poder de cura na natureza e também dentro do corpo.

É importante compreender, que os cinco sentidos e a mente carnal, são construídos com todo o material recebido do externo ou da natureza, dando origem as reações químicas que é à base de toda matéria.

Para obter essa virtude de cura necessária é de fundamental importância, que estas energias sejam movimentadas pela alma, a consciência da luz no corpo, para a conquista da Chama sagrada da vida pulsando o coração, sobre o inferior ou a doença na matéria.

Está escrito: Como imagina em sua alma, assim é.

Ou como você imagina dentro do corpo, assim será projetado.

Imagine a humanidade com perfeita saúde, e em cada pensamento, sentimento e palavra projetam sua cura e também para a terra, que é parte integrante do todo.

Isto é o que se chama viver pelo espírito e dentro deste modo de vida, há o entendimento como atrair elétrons dos Sóis além dos Sóis e de outras galáxias e receber de volta, tudo que é enviado para o universo.

O que você ver influi na mente com os pensamentos repetitivos e sua imaginação serve para criar tudo que está sendo repetido, através dos pensamentos, sentimentos e palavras.

Ou você não sabia que está criando tudo a cada momento e recebendo de volta tudo o que enviou para o universo?

Toda compreensão sobre a lei do amor, da vida, que é a atração e expansão da luz, serve para atrair todas as virtudes divinas do espírito, a luz universal que é Deus,

Lembre-se do que está escrito: “Assim como é em cima é embaixo,” ou Assim como o espírito, o Filho unigênito que é o Cristo, a sagrada chama da vida que pulsa o coração de todos os Sóis, Galáxias, planetas e estrelas, também pulsa o coração da terra e da humanidade.

Agora você entende porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna?

O Cristo na Chama da unidade universal pulsando o coração, beneficia a terra e a humanidade em todas as ações que ecoa pela eternidade.

Assim como o espírito divino providencia o poder de cura nas substâncias divinas na natureza, que são utilizadas nos medicamentos, também disponibiliza o sentimento de cura, no centro do fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Siga o que está escrito na Bíblia, “Adore a Deus em espírito e em verdade ” e afirme:

EU SOU o fogo sagrado da vida pulsando o coração, irradiando a cura na corrente sanguínea.

EU SOU o fogo sagrado da vida pulsando o coração, irradiando a cura na Chama da vida no coração da terra e da humanidade.

Entenda que o espírito divino age pelo o todo, porque tudo é ele mesmo, a luz universal em ação.

Deste modo, entre no estado de compreensão, que se você agir pelo espírito, pode contribuir com a cura que a terra e a humanidade necessitam no momento.

Amor, sabedoria, poder, pureza, cura, paz, Felicidade, beleza e todos os sentimentos divinos no corpo, são encontrados no centro da joia do fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Quando cada homem, mulher, jovem e criança na terra, entender que o poder do universo está no espírito, a Chama imortal da vida pulsando o coração, haverá a compreensão que todos têm o poder de produzir as substâncias com o poder de cura dentro do corpo, pois o espírito divino que produz estas substâncias na natureza é um só em todo o universo, e com esta divina comunhão poderá produzir alimentos, vestuários, sem a necessidade de recorrer ao externo.

E só então haverá a compreensão do que está escrito: “O verdadeiro reino de Deus está dentro de vós.”

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 17/03/2021
Reeditado em 17/03/2021
Código do texto: T7208899
Classificação de conteúdo: seguro