#notícias-da-terra:06 - Ignorantes de nossa origem

Somos ignorantes de nossa origem.

Há uma outra questão muito importante que vocês devem saber sobre nós seres humanos. Apesar de todo conhecimento acumulado e de todas as tecnologias desenvolvidas por nós; continuamos ignorantes sobre nossa origem. Não fazemos a menor ideia porque estamos num sistema solar aonde somente o nosso planeta tem vida animal e vegetal. Temos mitos religiosos que relatam sobre a nossa criação. Temos conhecimentos arqueológicos e históricos que buscam reconstituir nosso desenvolvimento temporal no planeta. Temos explicações biológicas da nossa evolução. Temos teorias astronômicas sobre as origens da nossa galáxia e origem do universo. Temos também infinitas teorias das conspirações que ousam explicar nossa origem. No entanto, tudo parece se insuficiente. Existem alguns humanos exotéricos que acreditam que com a chegada de vocês tudo será esclarecido. Eu temo que caso vocês não saibam também sobre suas origens, isso venha causar em nós uma grande decepção em relação à vocês. Não venham!

Wander Caires
Enviado por Wander Caires em 04/03/2021
Reeditado em 09/04/2023
Código do texto: T7197873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.