Definições do saber

Há uma luz que tem o brilho mais intenso que o sol, mas que só pode ser vista com os olhos do coração. É a luz do amor que ilumina aqueles que o tem em sua essência tornando cada pequeno momento que vivemos uma historia única.

Sei o que é sonhar porque tenho em mim acesa a chama da esperança.

Sei o que é amar pois tenho essa nobreza em mim e a gentileza de oferecer esse sentimento as pessoas que me rodeiam.

Sei o que é estar pensando no futuro e ficar entusiasmado, pois é isso que dá todo sentido à minha vida, me faz ir além e lutar por minhas convicções.

Sei o que significa a vida, pois é o melhor presente que recebemos, porque a cada novo dia temos novas oportunidades e o amanhã pode reservar muitas lindas surpresas, tornando nossa jornada aqui prazerosa e inesquecível mesmo com as dificuldades, sofrimentos e angústias.

E assim sigo vivendo e aprendendo.

Inté...

Antônio de Magalhães
Enviado por Antônio de Magalhães em 25/02/2021
Reeditado em 26/02/2021
Código do texto: T7192598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.