REFLEXÕES PARA O DIA
REFLEXÕES PARA O DIA
De acordo com a lei universal da luz, a vida, tudo que se emite em pensamento, sentimento e palavra, cria-se um potencial de energia e se atrai de volta.
Isto está claro nas palavras: “É dando que se recebe.”
Por que são repetidos inúmeras vezes os acontecimentos contrários a vida?
Por acaso, ainda não foi entendido que repetindo certos acontecimentos, está atraindo de volta, o mesmo que foi emitido?
Ou não foi entendido o que é dar e receber ou emitir e atrair de volta?
Qual o futuro que está sendo induzido com as repetições que não são agradáveis, mesmo que seja um acontecimento momentâneo da matéria?
Por que se fala tanto de acontecimentos da matéria e nada sobre a vida?
Por que não entoar cantos de louvores as células, moléculas, átomos e elétrons que formam o corpo?
Por que não entoar cantos de louvores para a terra, o ar, o fogo e as águas?
Por que não é lembrado que para o espírito, o Cristo, a Chama da vida pulsando o coração se fazer carne ou descer a matéria, o corpo cresce mergulhado em água durante nove meses na barriga da mãe terrena.
Será que não foi entendido o que é acontecimento da matéria e o que é a vida?
Qual o futuro real desejado?
Com o pensamento, sentimento e palavra, se cria o futuro desejado, porque tudo é energia em movimento.
E isto a ciência explica que de acordo com o olhar do observador, os elétrons podem mudar o seu comportamento como onda, energia ou partículas.
E assim, podemos concluir que tudo acontece de acordo com o que está sendo lançado para o universo, porque os pensamentos, sentimentos e palavras são energias criadoras e se não mudam, se apenas são repetidos os acontecimentos transitórios, tudo é recebido de volta, porque a mesma energia está sendo movimentada e isto significa que está sendo usada de forma inconsciente, a lei da natureza, a lei da luz e da vida, do amor ou dar, emitir e receber ou atrair de volta o que foi emitido.
A lei universal é perfeita, imutável e não faz acepção do que foi emitido, apenas cumpre o desejo ou devolve a energia do amo, que é uma ordem.
Por que não se fala de um futuro sublime, para atrair ou receber a beleza da luz, a vida?
Chegará o momento em que a humanidade exigirá do sistema de comunicação de rádio e televisão, que realizem programas sobre a vida e deixem os acontecimentos da matéria em segundo plano.
Isto ocorrerá, quando a lei imutável do amor, da luz e da vida for ensinada nas escolas, com o advento do sistema de educação divino na Terra.