VERDADE E MENTIRA, DIVIDIDAS...
A verdade nos é uma dádiva perfeita nos dada por Deus desde que Ele se propôs a construir o universo baseado nessa possibilidade de realização verídica de tudo o que existe entre belezas raras confeccionadas...
Mas, aí se fez o homem, e com ele veio a incerteza de se seguir à risca a verdade em suma na sua vida, a ponto de se pô-la em disputa com a mentira e as duas agora vivem brigando entre si no quesito ser mentora de destaque na sociedade ''HOMUS'' unidade criada...
E a questão de tudo isso ser posta na mesa de diretrizes do poder é que, o próprio Deus usara da política para que se fizesse tudo o que se fizera até então, baseada na política da construção das coisas no universo, e aí vem o homem e se apossa dessa política e faz tudo errado ao que ela se proponha a fazer...
E, através dessa empáfia mesquinha de se obter controle de tudo, além de Deus, se misturou política com a verdade e a mentira, e agora se obtém frações de verdade e frações de mentira, o que isso se faz grave entre os pensantes políticos atuais que se os têm, enfim...
E aí se vai seguindo o traçado da política, em tese, em meio à verdade fracionada e as frações iguais da mentira é aí se faz com que nada se entenda, e, quando se entende, o estrago moral já se fez grande e não se acham meios de consertos cabíveis e realizáveis...
Apesar dos pesares, se vai vivendo o ''POLITICAMENTE CORRETO'' ou o ''INCORRETO POLITICAMENTE'' e por aí se vai seguindo nessa estrada tortuosa que é o poder político entre nós...
QUE DEUS ILUMINE A MENTE
DOS NOSSOS POLÍTICOS