COMO EMPREGAR A ATIVIDADE DO PODER DA PERFEIÇÃO?

COMO EMPREGAR A ATIVIDADE DO PODER DA PERFEIÇÃO?

O PRINCÍPIO DA VERDADE DA UNIDADE UNIVERSAL

É de fundamental importância, o método experimental da ciência para explicar que além da fisiologia geral do corpo, somos células, moléculas, átomos e elétrons.

O nível mais profundo além da percepção do corpo de matéria, segundo a ciência e a filosofia é a verdade fundamental da unidade.

Partindo do princípio da realidade universal, todos somos um com o Criador, a causa de tudo que existe.

Se o Pai nosso deu origem a tudo que existe a partir de si mesmo, há alguma coisa que não seja ele mesmo em ação?

A questão é: por que o criador se individualizou?

A individualização do criador ocorre, para cumprir a lei de crescei e se multiplicai.

Por isso, estamos dentro do universo infinito e ilimitado que emana tudo de si mesmo.

Com base nesse conhecimento, a física quântica afirma que há uma conexão entre todas as coisas.

Num nível mais profundo, dois lugares no espaço são o mesmo, porque coexistem dentro do todo.

A partir dessa compreensão, não podemos afirmar que estamos fora do todo, porque somos uma individualidade dentro da unidade universal.

A ideia comum é o que os sentidos nos leva a percepção do mundo da matéria e o mundo da luz, porque há uma conexão entre tudo que existe.

O que a mecânica quântica fornece é um jeito de enquadrar essas experiências estranhas, dentro do pensamento limitado no mundo voltado somente para a matéria.

O mais importante é que uma nova visão surge, onde o pensamento se expande pelo espaço e pelo tempo.

E dentro de um entendimento mais profundo, o espaço e tempo só existe pela limitação do pensamento de separação das partes que no final é o todo em ação.

A ideia de separação da criação com o criador ou do universo é o que cria todo tipo de problemas no mundo da matéria.

Quando alguém capta o pensamento do outro, mesmo a grande distância, não significa que foi lá é pegou o pensamento, isso ocorre, porque há uma interligação das partes que pertencem ao todo.

Essas espantosas experiências comprovam a unidade de tudo que existe na terra.

Isto esclarece como cada individualidade é responsável pelo processo de sua criação.

E deste modo, cada individualidade cria a sua própria realidade, seu próprio universo, como um observador, que de certa forma afeta o todo, porque tudo está interligado

Portanto, cada consciência cria a sua realidade do jeito que ela pensa, fala e se torna o observador de tudo que é criado.

Baseado nestas informações pense e responda:

Está certo o sistema de comunicação repetir vinte e quatro horas, os acontecimentos de imperfeição da matéria, como uma realidade absoluta?

Por que não é divulgada a lei imutável da vida que é dar e receber?

Por que não é explicado que tudo que se lança com o pensamento e palavras para o todo é recebido de volta?

Tudo é energia do criador e deve ser observado se há harmonia no que se pensa e fala.

Porém, no estado inconsciente do que se pensa e fala é recebido de volta a imperfeição repetida com intensidade e toda a divina perfeição do Senhor da criação é ignorada como se não existisse. Por que não é repetida a perfeição observada do Pai de toda Criação, com a mesma intensidade que é repetida a imperfeição da matéria?

Está comprovado que os pensamentos e palavras podem mudar as células, moléculas, átomos e elétrons do corpo.

Se o sistema de comunicação agir com palavras de paz e benevolência haverá uma reestruturação na terra e na humanidade, e será atraído saúde, felicidade, beleza e perfeita unidade com o criador!

E assim podemos dizer: A lei do amor, da luz e da vida está sendo empregada na terra com profunda intensidade, porque estamos recebendo provas da potente atividade do poder da perfeição.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/02/2021
Código do texto: T7173683
Classificação de conteúdo: seguro