MENSAGEM PARA OS FILÓSOFOS

Provérbios 1:23

Preste atenção à minha repreensão; eis que derramarei abundantemente sobre vós o meu espírito e vos farei conhecer as minhas palavras.

• Pessoas duras e desobedientes nunca entenderão as palavras do Senhor. E Deus fala até na boca dos nossos inimigos.

Lucas 21:33

O céu e a terra passarão, mas minhas palavras nunca passarão.

Assim disse o Senhor

Quantos filósofos que morreram eram os mais inteligentes, mas Jesus não está no túmulo. Eles morrerão e suas palavras permanecerão na terra, apenas nos livros e na mente das pessoas, algumas boas frases, bons conselhos mais a maioria das frases que não criaram nada além de debates e dúvidas. Deus fez o mundo pela palavra, apenas deu ordem e a terra começou a produzir. Isso significa poder.

E depois que o céu e a terra passarem, não haverá mais homens na terra com as frases dos filósofos em mente, então nem os filósofos existirão nem suas palavras. Mas as palavras de Deus existirão porque vieram de Deus e Deus existirá para sempre.

Glória a Deus.

E tudo o que Deus disse através das pessoas e tudo o que está escrito na Bíblia para mim se resume em apenas uma palavra. SALVAÇÃO

"Penso, logo existo." Renner Descartes

Mas há tantas pessoas por aí que não conseguem pensar em nada, os mortos-vivos.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 30/01/2021
Código do texto: T7172024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.