O VALOR UNIVERSAL DA LUZ

O VALOR UNIVERSAL DA LUZ

O ENTENDIMENTO DO VERBO, A DIVINA LUZ

Como praticar a essência do valor universal da luz?

Para praticar o valor universal da luz, é necessário a implantação de ideias de eternidade neste plano da matéria.

Como implantar ideias de eternidade num plano, cujo foco é só na matéria?

As ideias de eternidade, são encontradas somente nos pensamento da mente do Cristo pulsando o coração.

Para entender como são formadas as ideias da mente do Cristo, é necessário a compreensão da estrutura dos pensamentos do espírito divino e a estrutura dos pensamentos da mente carnal.

As ideias de eternidade da mente do espírito divino, o Cristo pulsando o coração, são voltadas para a expansão do universo, porque a estrutura dos pensamentos tem como base a luz universal, que é a vida em tudo e em todo corpo.

As ideias transitórias da mente carnal são voltadas somente para a matéria, porque a estrutura dos pensamentos tem como base a energia química e material dos alimentos ingeridos, supostamente para dá vida ao corpo.

A alma, a consciência da luz é eterna, então, o mundo das ideias espirituais ou da luz também é eterno, porque as ideias são formadas com energia luminosa.

O propósito universal da luz é eterno e tem como objetivo desenvolver o amor, a paz, a harmonia para o todo, onde a Chama sagrada com seus pensamentos de eternidade, criam campos de atração e expansão de energia luminosa, que é o verdadeiro e eterno amor sempre a brilhar.

Podemos citar aqui, como a mente da energia luminosa universal que é Deus e se faz carne ou dá a forma a toda matéria, assim como, é a causa visível de tudo que é alimento para o sustento material e no perfeito silêncio dá um exemplo da grandeza do amor do amor da luz universal.

Aterra transforma uma pequena semente em alimento, sem uma estrutura de pensamento divino?

Como uma pequena semente se transforma numa grande árvore para dá frutos saborosos?

Da luz surgiu os quatro elementos básicos da natureza, para a formação da matéria e para o sustento do corpo físico.

Somente a água corresponde a 70% do corpo físico.

Como foi criado o véu da inconsciência, onde o visível é utilizado para o consumo e não é perguntado como o invisível se torna visível, para suprir o sustento da matéria?

Tudo é energia em movimento, e isso está escrito: “Sem a luz nada se houvera feito.”

Por que as ideias de eternidade não são percebidas e não são implantadas na terra?

Se todo homem, mulher, jovem e criança foi criado a imagem e semelhança, por que não acessa a mente divina e cria o bem e o belo para o todo?

A lei universal da luz que é a lei do amor e da vida é uma força criativa e enquanto você está lendo estas palavras, estão sendo criados Sois, Galáxias, Planetas e estrelas e tudo que existe no universo.

Por que no plano da matéria a lei é uma força punitiva?

Com estas perguntas, você percebe agora como se trabalha somente para o corpo, com a estrutura dos pensamentos repetitivos e ideias confinadas, formadas com a energia material ou trabalha para a estrutura dos pensamentos e ideias de eternidade, formadas com a energia luminosa?

Se por acaso você não entendeu o que são ideias de eternidade ou como é a estrutura dos pensamentos da mente do espírito divino, o Cristo pulsando o coração, imagine o que vem a seguir:

Imagine dez bilhões de Cristos expandindo e irradiando a luz na terra! Imagine a Chama do coração da humanidade irradiando a luz na atmosfera da terra! imagine a Chama do coração da humanidade transmutando tudo o que não serve a luz! Imagina a Chama do coração da terra e da humanidade libertando os elétrons, as centelhas divinas de Deus! Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade elevando a vibração com a movimentação dos elétrons! Imagine a Chama do coração da terra e da humanidade doando luz, vida a quem não tem ou doando pão(luz) a quem tem forme etc.

Quando a humanidade entender que é responsável pela implantação de ideias de eternidade na terra, irá compreender a parábola dos lavradores maus na Bíblia e vai concluir que o Senhor da vinha já voltou e veio receber sua parte no vinhal, que é a expansão e irradia da luz na Chama Cristica no coração da terra e seus habitantes.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/01/2021
Código do texto: T7169773
Classificação de conteúdo: seguro