O QUE É O ARREBATAMENTO?

O QUE É O ARREBATAMENTO?

A CONQUISTA DO VERBO OU DA LUZ SOBRE A MATÉRIA

O final dos tempos do comando da matéria sobre o espírito é conhecido como o arrebatamento da igreja, que é a catedral da alma e da Sagrada Chama da vida, por isso está escrito que o corpo é o templo ou a igreja de Deus

A vontade do Pai Nosso é dá o reino da luz para todos.

O reino da luz é para todos, porque está escrito que o Pai não faz acepção de pessoas.

O domínio do reino da luz que está dentro, no centro do coração é o presente do Pai Nosso.

Este presente chega, quando a alma assume sua função para expandir a luz na Sagrada Chama da vida no corpo, e este é o acesso ao reino divino.

É importante observar o que está escrito na Bíblia: “Brilhe sua luz.”

A grande libertação da alma, a consciência da luz no corpo, tem início quando ela assume sua função e movimenta a luz do espírito que é Deus, o Cristo pulsando o coração.

A ressurreição do corpo templo ou o arrebatamento das centelhas divinas de Deus presas na matéria, ocorre quando a expansão da luz da chama da liberdade no coração, é maior do que a atração da matéria.

O sinal da segunda vinda do Cristo é o sinal da luz dentro de cada igreja ou o corpo templo, pois a luz que EU SOU, já está em manifestação.

Como está escrito que “o Cristo é tudo e em todos,” o espírito divino já está aqui, está lá e em todo o universo.

Esta luz tem sido, deve ser e é para sempre a presença viva do Cristo que é Deus, a vida em tudo e em todo corpo.

A prova disto, é que sem a luz, a vida, o corpo morre e então, as células, os átomos e elétrons se separam completamente.

Este processo se repete, porque a alma perdeu sua identidade divina, não lembra que sua função junto a Chama da ressurreição pulsando o coração é movimentar as centelhas divinas de Deus.

Deste modo, a alma como moradora temporária do corpo físico, não movimenta a luz do espírito e assim, não beneficia a matéria com as virtudes de amor, sabedoria, poder, pureza, ascensão, cura, paz e transmutação.

Sem exercer a sua função, a alma que é a consciência, no estado inconsciente, depende de tudo no externo, luta pelo estado de sobrevivência do corpo e trabalha somente para a matéria.

E para que não haja limitação da comunicação do Senhor ou os comunicantes corpos do Senhor, a pergunta é: Qual é a função da alma, a consciência da luz junto ao espírito, a Chama da vida no coração, fora do corpo físico?

Primeiro, é importante observar, que a alma tem a mesma função junto ao espírito, tanto quando está em sua morada no corpo físico, quando sai do corpo e sua função é movimentar a divina luz.

É preciso esclarecer que no universo, o que é eterno é a luz, porque é a causa de tudo que existe ou venha a existir.

Como a alma é a consciência da luz e o espírito é a própria luz, após a saída do corpo físico, continua sua jornada na divina expansão das experiências da energia divina, para o completo domínio do inferior que é a matéria.

O motivo principal pelo qual o céu desse a terra ou o verbo, a luz, o espírito, a Chama da vida se faz carne, é para conduzir a alma para o caminho da regeneração, na conquista do superior sobre o inferior ou na conquista da causa sobre o efeito, porque a matéria que é efeito surgiu da luz e não pode continuar no comando.

Quando a alma, a consciência, com os pensamentos, sentimentos e palavras, movimenta a energia do espírito, o Cristo que é a Chama sagrada da vida dentro do coração, há a divina comunhão, e assim, a luz se expande, os elétrons, as centelhas divinas de Deus são libertadas do núcleo dos átomos e o corpo atômico da matéria é transformado no corpo eletrônico ou de pura luz.

Este é o arrebatamento divino da matéria ou a transmutação da carne em luz, que acontece após o casamento ou a fusão da alma, a consciência da luz com o espírito, o Cristo dentro do coração.

Então, e somente então, a alma viverá eternamente num resplandescente corpo de luz com seu divino marido, no triunfo da ascensão.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 26/01/2021
Código do texto: T7168890
Classificação de conteúdo: seguro