Viva em vez de parar no tempo

Acorda! Você ainda respira. Você está bem. Momento de agradecer a Deus, a vida, de sempre se conectar com a luz que tem dentro de você.

O sol da cidade da Luz, no Nordeste do Brasil está ai. Um sol que nos ilumina, que nos dá saúde com vitaminas protetoras.

Bem-vindo ao amanhecer. Um domingo de esperança. Se ainda vive nesse mundo apesar de tudo, concerteza existe algo ainda de bom para você.

Nesse dia você pode tomar uma cerveja gelada comer uma bolinha de peixe, você pode meditar, você pode conversar com pessoas interessantes.

Esse dia existem inúmeras possibilidades. Nele você pode reclamar, se mal dizer, falar mal dos outros, pode tudo.

Mas se você quiser pode também fazer coisas divertidas. Assistir uma série bacana, jogar um futebol, mergulhar no mar. Pense que tem pessoas que não podem fazer isso e dariam tudo para ter a chance de pelo menos falar, de andar.

O nosso corpo é frágil isso é verdade, mas nossa mente ela está acima de tudo, pode nos elevar a melhores situações.

O sonho de alguém pode ser a simples vida que você leva e reclama sempre. Se você está bem fisicamente, pode andar, correr, falar, ver, você tem tudo. Agora o resto pode correr atrás e não ficar parado se lamentando.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/01/2021
Código do texto: T7156377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.