O SONHO NÃO ACABOU
Se você soubesse o que essa mina já passou... sério, você amaria cada fio de cabelo dela.
É que esse sorrisão lindo disfarça bem. Esses olhinhos brilhantes que ela tem a protegem tão bem.
Mas meu brother, se você soubesse pelo que ela já passou, o quanto já chorou, se você pudesse sentir o quanto o peito dela apertou veria que não é exagero dizer que o coração dela já quase parou.
Então não te ilude com essa armadura que ela veste, com esse cheirinho gostoso que ela tem. Não te engana com essa imagem tão forte que ela quer passar... sério, não testa ela para o sofrimento, ela não merece mais isso. E se um dia ela se abrir para você e os olhos encherem de lágrimas, se a expressão dela se fechar e você puder sentir através desse olhar as dores que ela tem, se ela se revelar assim para você apenas a abrace e jure que você nunca fará ela passar por isso.
Porque ela já desabou, ela já quase não aguentou. Foram dias no escuro, sem comer direito, sem prazer em acordar pala manhã, toda noite era uma tortura e todas promessas se tornaram apenas um faz de conta mentiroso.
Ela sabe que você não é culpado disso, mas ela também nutre uma esperança de que com você essa dor do passado poderá ficar para trás. Então se ela der alguns surtos, se por vezes ela desabar, talvez sem querer ela esteja querendo te testar, querendo a certeza de que vale a pena entregar tudo novamente.
É sério cara, se o coração dela está em suas mãos, por favor, não brinque com isso, não jogue para cima como se vocês fossem uma aventura. Os tempos de aventura ficaram para trás, talvez ela nem suporte passar por isso tudo de novo. Ela está arriscando muito e se você soubesse a dor que já morou nela jamais usaria de falsas promessas, jamais arriscaria deixá-la novamente em pedaços.
Ninguém merece sofrer desse jeito, ainda mais ela, que nunca fez mal a ninguém.
Um homem guarda, um homem resiste e um homem protege. Porque quando um homem encontra a garota que o esperava ele finalmente entende o que é ser amado e retribui na mesma medida protegendo-a e colando cada pedaço de dor transformando-a novamente naquela que acreditava e se doava em amor.
Leonara Cistina Rosa