MENSAGEM DE ANO NOVO

Eu desejo que todos os adultos pensem como se fossem crianças.

Não tenham outro desejo, senão viver a vida, dom herdado de Deus, na sua plenitude,

Respeitando nosso corpo e dignificando nossa alma.

Nossas brigas sejam de brincadeira, nossos golpes sejam de cinema

Que nossos abraços sejam verdadeiros, nossos amigos sejam menos virtuais e a amizade esteja sempre presente em nossas atitudes.

Transformemos nossos vizinhos em irmãos, pela solidariedade, pelo carinho, pela atenção.

Respeitemos o idoso, a criança e a mulher.

Nossa casa seja um templo de respeito, de amor e de exemplo.

Digamos não ao preconceito e à discriminação.

Lutemos pela paz, como lutamos pelos nossos direitos. Lutemos por eles sem esquecer o direito do próximo.

Façamos o bem sem olhar a quem. A Caridade seja nosso primeiro pensamento e apaguemos a vaidade de nossos corações. Desapeguemo-nos dos bens terrenos e distribuamos o que de melhor tivermos.

E, finalmente, façamos desta vida uma preparação para a verdadeira vida, a espiritual.

Da vida não levaremos o que temos, porém o que somos.

Lembremos que o próximo ano, o próximo mês ou o próximo instante, pode ser nossa última oportunidade de evolução.

Feliz Ano Novo em nossas almas e em nossos corações.

Abc das Letras.

ABC DAS LETRAS
Enviado por ABC DAS LETRAS em 04/01/2021
Código do texto: T7151314
Classificação de conteúdo: seguro