reflexão

Sou grata a minha família e a todas as pessoas minhas Amigas/os que me apoiaram em 2020, em todos os momentos, principalmente os mais difíceis e que me dedicaram alguns minutos das suas vidas para estarem ao meu lado enquanto foi possível e também através da tecnologia... Sua amizade e Amor foi muito importante para mim e são a certeza de que não estou sozinha nesta jornada de vida. ...

2020 não foi um ano fácil para ninguém no mundo... Foi preciso aprendermos a lidar com algo novo e desafiador, Covid19 e que questionou nossas vidas e as relações que temos com as pessoas...

Eu agradeço por tudo o que aprendi no ano que passou, pois tudo foi aprendizado, agora vi como tenho coragem para enfrentar qualquer novo ano que se apresente difícil...

Temos de aceitar de que somos seres humanos mas não somos invencíveis, bem pelo contrário...

Que o Covid19 nos tenha ensinado a valorizarmos mais a vida e as pessoas que amamos...

Com todo o amor que tenho no meu coração, desejo um ano de esperança para todas as pessoas da minha vida e com o coração cheio de esperança e fé, recebo o novo ano que chega... Sê bem vindo 2021!

Que seja um ano de luz, de paz e de saúde ao lado de todos aqueles que mais amamos na vida... Que a paz e a saúde estejam com TODA A HUMANIDADE no novo ano que se aproxima...

Epicuro dizia que:

" As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."

... Pois que assim seja!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 31/12/2020
Código do texto: T7148531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.