Estou bem!...
Muitas vezes eu disse ás pessoas que se importam comigo que eu estava bem, que me sentia bem, que estava animada e feliz e que não se preocupassem comigo pois nada de mal tinha acontecido... Que olhassem por elas e seu bem estar, e que tivessem calma e sossego, pois tudo corria pelo melhor... Quanto ao meu rosto cansado, era isso mesmo, eu apenas estava cansada, mas amanhã estaria bem melhor com a Graça de Deus... Era tudo mentira, eu não estava nada bem, nem me sentia feliz e não estava só cansada... Outra coisa pior me corroía e me fazia sofrer, mas eu não queria que eles também sofressem e se preocupassem...
Egoísmo? Não, era mesmo querer protegê-los de estarem sempre preocupados comigo,de me terem como fardo,e eles precisavam de viver a vida e serem livres de preocupações... E para ser sincera, eu também nunca o fiz por mal, porque no fundo, o que eu queria mesmo com toda a força do mundo é que fosse a minha realidade... O poder dizer que estava bem e estar mesmo de verdade, optimamente bem!
Perdão a quem magoei e ainda magoo com esta minha atitude, é que não consigo ainda ser de outra maneira... Talvez seja a minha maneira de lidar com o que me corrói diariamente e me faz de vez em quando fechar em mim!