Final de ano...

Hoje é dia 22 de dezembro de 2020, dia de viajar para reunir minha pequena família, mas deixo aos cuidados do Pai todos os membros de minha grande família, que Deus abençoe a todos vocês.

Não tenham medo, pois quando a hora chegar, partiremos, para em dias futuros nos reencontrarmos novamente.

Neste ano, abraçar os filhos se tornou uma necessidade.

Dobrar os joelhos, uma benção sem precedentes, Deus se tornou o farol em nossas vidas, só Ele é a nossa segurança, fazer o bem se tornou um apelo feito muitas vezes entre lágrimas e vozerio em desespero.

Nunca foi dão difícil viajar, pois paira sobre todos nós a dúvida de quando nossos entes queridos e amigos partirão, se estaremos presentes e se poderemos nos despedir.

Desejo que todos possam se reunir em torno de seus lares e de suas famílias e que o amor seja maior que o medo.

Nossos pensamentos e sentimentos geram em torno de nós uma atmosfera que atraí ou repele a doença, então, tenhamos esperanças de que bênçãos estão chegando, não desistam de amar, de ajudar e de servir.

Oremos por nossos líderes, oremos pelos que detêm transitoriamente o poder para espalhar o bem, que tenhamos a coragem de buscar o melhor para nós e o nosso próximo.

Que aprendamos todas as lições que essa pandemia nos reapresentou:

1 . Deus (o todo poderoso, pai, bom e justo,...);

2 . Família (grupo de pessoas em burrilamento amoroso e fraterno);

3 . Pessoas queridas (que nos ensinam e sustentam nas dificuldades);

4 . Ações que geram reações (que não é carma, mas sim lei de retorno);

5 . Trabalho (que constrói benção materiais e espirituais);

6 . O “EU” e o “OUTRO” (parceiros de lições eternas);

Que Deus nos ilumine e nos encaminhe a todos!

Beijos e abraços da filha, irmã, sobrinha, cunhada, neta, tia, amiga e conhecida: Luciana.

Gratidão aos meus pais, avós, irmãs, cunhados, parentes e amigos, que Deus abençoe a todos nós!