DAQUI A 20 ANOS...
Quando nascemos parece que uma contagem regressiva se inicia. E a partir daí, é necessário realizarmos tudo, para nos considerarmos completos e plenos na vida. A sociedade nos cobra perfeição; que sejamos o melhor filho, o melhor aluno, o melhor profissional, o melhor marido ou esposa, etc. E muitas vezes esquecemos do básico, viver! Acordar de manhã e agradecer a Deus pela vida, por estarmos respirando, por amar e ser amado.
As pessoas se perguntam por exemplo, como estarão daqui a vinte anos ? E a maioria pensa sempre em dinheiro, poder, fama, e por aí vai. Atualmente a humanidade está voltada para conquistas materiais, somente assim a existência de alguém sob o olhar da sociedade se faz relevante. Será? A pressão para obter tudo, ser o conquistador dos sete mares, vem tirando a saúde dos homens. A ganância no sentido ruim, se faz presente nos corações das pessoas, que estão sendo capazes de tudo para obterem o desejado.
Enfim, não há nada de errado em planejar a vida, ter metas, objetivos e ambição de vencer, muito pelo contrário. Mas quando for se perguntar, como estarei daqui a 20 anos, tenha em mente que tudo começa no agora. Todas as escolhas e atitudes que tomamos, nos conduzem gradativamente a resposta dessa pergunta. E nada será surpresa no futuro, pois o comandante da embarcação vida, é você!
LUTE E NÃO DESISTA!