UMA DICA

Um dica para os velinhos de plantão

Esta ninguém menciona ou ensina a mídia então nunca falou isso para vocês , mas eu tiozinho vou dar esta dica para vocês.

Eu estou vendo muitos de vocês terem imprestimo sendo feito em seus benefícios se sem seus consentimento né.

Para resolver este problema e acabar com a fará destes silafrarios é que eu darei esta dica de Ouro.

Confesso que eu não acreditava mas fiz com a minha mãe e funcionou.

Vamos a solução

Vocês entrarem no site do meu inss e pedir o bloqueio do benéfico ou dos benefícios para o empréstimo, pronto ninguém mais vai conseguir fazer um imprestimo em seu ou seus beneficios nem mesmo o próprio dono do benéfico, funciona de verdade fiz para minha mãe e uma semana depois foi com ela em local de imprestimo fizemos todos os processos normal de um pedido de imprestimo e qual foi a surpresa no dia seguinte chegou a informação no meu celular que o mesmo foi recusado por motivo de bloqueio.

Ou seja não rolou o empréstimo.

Façam isso é comente com seus conhecidos, vamos divulgar esta i formação para o máximo de gente possível.

Instruções

Digite no google meu inss

clique no primeiro ou segundo link

clique em cadastrar

Digite o seu cpf e demais dados pedidos

tenha em mão sua carteira de trabalho pois vai precisar, porém caso seja maior dw 80 anos não irá precisar pois é so Dinho não em todas as questões.

Crie a e quatda aminha pois vai precisar

já no site entre no bloqueio / desbloqueio de empréstimo.

preencha o que pode e clique o em avançar e pronto.

Caso você tirem dificuldade em fazer

Tem um estabelecimento em Votorantim de nome tio@geral que faz este tipo de serviço cobra se não me engano R$ 10,00 para realizar o serviço.

Deixo o número do zap dele aqui 15 99669-6775

segunda a sábado das 8 as 17 (almoço das 11:45 as 13:10+/-)

obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 29/11/2020
Código do texto: T7123558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.