PARA REFLETIR 3: AGRADEÇA
Somos a maior obra de Deus, esculpidos minuciosamente, ou seja um trabalho de total perfeição. Ao imaginar nossa evolução, um ser pequenino carregando dentro de si inúmeros orgãos, esqueleto, cérebro, etc. O som da voz, o tato, paladar enfim sermos capazes de tanto e ainda longe do máximo. É mas embora usufruamos de maravilhas carregamos dentre vários um defeito mortal que é nunca estarmos plenamente satisfeitos. Para alguns pode soar comidista, de fato concordo em alguns casos mas isso vai além se tornando desrespeito.
Vejo pessoas reclamando de tudo, se está sol muito calor, se chove é agua demais, se a pessoa é alta queria ser baixa, se é magra preferiria ter uns quilos a mais. Enfim o ser humano em diversos momentos não para e agradece o que tem. Fui e sou testemunha de pessoas que reclamam por exemplo do seu trabalho, mas essa atividade lhes garante o sustento incluindo o da família. Essa gente não pensa nos milhares de desempregados país a fora, que dariam tudo para estarem em seu lugar, na tristeza dos que não conseguem proporcionar o mínimo para seus familiares lutando sem armas para garantir o pão de cada dia.
Galgar desafios renova, acende uma chama dentro de nós e para muitos é filosofia de vida mas precisamos exercitar o "agradecer", deitar a cabeça no travesseiro quentinho e dizer obrigado por tudo meu Deus! Principalmente valorizar a saúde, aqueles que não a possuem vêem a real dificuldade em conquistar os sonhos, então é primordial valoriza-la.
Mostrando o devido respeito e agradecendo pelas maravilhas em sua vida tenha certeza de que seus desejos no devido tempo irão se realizar.
Pare de reclamar e agradeça pela vida que você tem!
LUTE E NÃO DESISTA !