Culpa?

Feito de si mesmo, conteúdo daquilo que se proveu, proveniente daquilo que o condiz, daquilo que ele escolheu. Assim nasceu sem escolha e se deixou levar ao longo do tempo, obviamente sem condições de escolher. As faltas de decisões o fizeram fraco, o fizeram vitima a onde o suspeito só se encontrava nos familiares ou a si mesmo. Mas toda a idade passa mas as decisões ainda continuam nas mesmas circunstancias, não se sabe a hora de parar e escolher o que quer, e quando se sabe as influencias sociais e familiares já estão no subconsciente, então continua a transferir sentimentos de ódio pelo mundo acusando aquele que contribui para uma escolha, aquela que já estava decidida por si mesmo, uma vida de transferência de culpa, sem escolhas, sem o peso nas costas de ser autor de sua própria historia, é uma vida perfeita a onde o sujeito da vida que a faz talvez seja culpado das decisões que toma talvez não.

hewie
Enviado por hewie em 25/11/2020
Reeditado em 25/11/2020
Código do texto: T7120324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.