Reflexão I

Não dá para se fazer de coitado num mundo onde está toda gente, lutando por sobrevivência.

O princípio da vida é caminhar em direção a continuidade, construir-se com base no aprendizado, e não passar o tempo somente.

Os desafios não vão pular de casa porque alguém é frágil, cada pessoa tem missões a cumprir e direitos a zelar, isso é tanto verdade que o ser humano é feito do corpo físico, mas também de sentidos, talentos e sentimentos.

O engajamento na vida é essencial para viver ao invés de só sobreviver, enquanto uns sofrem e choram sem alento, outros sofrem e choram com esperança de conseguir mudar a cena.

Que tal valorizar agora quem você é e se dar uma chance de superação e vitória?

Se as dores acometem, se o cansaço desanima, se as enfermidades dilaceram, se a solidão atordoa, se a fé é abalada, a paz falta e Deus parece demorar, tudo isso acontece muitas vezes, porque você passa a vida a reclamar, olha demais o relógio, se compara com o próximo e acaba sem tempo para realizar.

"Não tente forjar a própria ruína baixando a cabeça, a lagarta dá vida a borboleta, mas antes rasteja."

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 24/11/2020
Reeditado em 24/11/2020
Código do texto: T7119292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.