MENSAGEM DE CONFRATERNIZAÇÃO - RENASCEMOS!
Coragem, força, desafios...
Este ano tivemos que ser mais fortes do que nunca.
Por razões que estavam totalmente fora do nosso controle, tivemos que renascer.
Precisamos nos reinventar, aprender, reaprender e acima de tudo, SOBREVIVER.
Assistimos com tristeza, a despedidas de quem não resistiu a este tempo brutal.
Conhecemos novos valores, tivemos, enfim, que aprender a conviver, abrir mão, encarar a solidão.
Nos desacostumamos a abraçar, a apertar a mão, a compartilhar, a beijar e mesmo a falar de pertinho.
Buscando proteção mútua, nos afastamos de pessoas e lugares que amamos, usamos máscaras, talvez para escondermos sorrisos tristes e acanhados.
Encontros, apenas virtuais. Mensagens, áudios, imagens, mas apenas através de uma tela.
Quando tivemos que nos reunir para tarefas indispensáveis, o contato foi muito diferente do que era antes.
Mas chegamos aqui. Estamos, sim, mais fortes.
Entre perdas, aprendizado e readequações, podemos dizer que, muito mais que um tempo para confraternizar, este é um tempo para refletir e agradecer.
Agradecer a todos com quem pudemos contar, agradecer por termos sobrevivido.
Com o coração cheio de esperança, desejamos um ano novo melhor, com a descoberta definitiva da cura, com paz, com novas oportunidades para recuperarmos o que ainda podemos e a conviver com o que temos e até mesmo com a falta do que perdemos.
Feliz natal, sim!
E um novo ano sem máscaras, mas de muita paz, saúde e conquistas!
São os votos...
Se deseja comprar esta mensagem, COM FINAL PERSONALIZADO COM O NOME DA SUA EMPRESA, favor Entrar em contato pelo Whatsapp: