Para Sarah

Curitiba, 13 de novembro de 2012.

Feliz é você, que sonha. Entre sonhar e realizar há apenas a certeza do querer, querer com todo coração, quando chega a ser mais forte.

Ontem choveu, você chorou, mas hoje é um novo dia e o Sol traz a mensagem de que Deus está no controle de tudo e pretende caprichar para que tudo seja mágico. Os pedidos foram entregues a quem pode realizá-los, então não há o que temer. Pode segurar na mão da esperança e contornar os espinhos.

Feliz é você porque conhece as madrugadas tristes, porque já foi machucada e continua de pé, sorrindo. Você é uma guerreira, uma menina tão forte. Um dia suas feridas vão se fechar e as lágrimas serão de emoção, você vai ver. Porque, sim, a espera às vezes pode torturar, mas também a deixa paciente, firme e determinada.

Que o colo de Deus te console hoje e sempre que precisar. Que a mão macia e acalentadora Dele te conforte quando você pensar que está só. Você nunca estará sozinha.

A resposta nem sempre vem através de palavras e sim de sinais. Hoje veio: nada acontece antes do tempo. Quem te faz chorar não merece seu sorriso, sua dedicação. A distância nunca arrasa o que é verdadeiro, apenas mostra por que e por quem lutar e se você ainda batalha, pode acreditar: nada vem antes do tempo.

Feliz é você, que sabe disso.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 13/11/2020
Reeditado em 13/11/2020
Código do texto: T7110965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.