Um olhar introspectivo da Vida

Se não houvessem as dificuldades e problemas, o que seria de nós?

Se fosse tudo tão fácil não existiria descoberta.

Reclamamos até quando chove, algo que nos beneficia diretamente, a água na natureza.

Somos ingratos e não merecemos de estarmos aqui.

Tantas coisas que ignoramos por estarmos cegos diante desta eterna natureza.

Não somos dignos de nenhum tipo de sorte divina, diante de um olhar humano, verdadeiramente humanizado e enraizado nos princípios da criação.

Deus com sua infinita misericórdia nos olhou, e sem nenhuma condição nos amou.

Talvez ou devemos voltar ao primeiro amor, onde tudo é adorável e doce de ser vivida, uma vida de amor, alegria e fraternidade.

Somos abençoados e não damos valores a esse mistério do criador.

Sou falho, com essa imperfeição quero dar o melhor da minha imperfeição.

Enquanto não é o fim, o melhor é restaurar as perfeições e pureza existente e praticá-la, talvez as poucas que restaram.

Viver, uma tarefa difícil de cumprir ao meio de tanta corrupção de alma, um caos.

Deveríamos praticar mais o respeito ao próximo, quem sabe amenizaria as dores.

A sobrevivência é sofrida, mas quem luta consegue mais alguns anos de vida, uns conseguem ir até mais além.

As lutas sempre existirão, é fato.

As chances de sobrevivermos, dependerá dos nossos atos e vontade divina soberanamente.

Por isso, cada um é responsável do resultado do seu próprio viver.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 29/10/2020
Código do texto: T7098975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.