AFIRMAÇÕES PARA SUPRIR OS QUATROS CHACRAS SUPERIORES

AFIRMAÇÕES PARA SUPRIR OS QUATROS CHACRAS SUPERIORES

Em uma mensagem do Mestre Jesus, ele diz que é importante cuidar dos Chacras ou centros de energia de vida eterna no corpo.

Cuidar dos Chacras como?

É evidente que é suprir com energia de vida eterna do corpo causal.

Que outra energia poderia ser, se os chacras estão prejudicados com a energia química da matéria?

É importante observar que em uma mensagem, o Mestre Saint Germain diz que devem ser ativados somente os quatro chacras superiores, que são o chacra coronário, frontal, laríngeo e cardíaco.

Como a luz dos chacras está sendo sugada constantemente com a energia material, torna-se necessário que seja suprida com as virtudes do banco de energia de vida eterna do corpo causal.

Faça as seguintes afirmações calmamente, visualizando o corpo causal em volta de cada chacra

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama violeta no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama azul no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama dourada no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama rosa no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama branca no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama verde no chacra coronário.

EU SOU o corpo causal irradiando a Chama rubi dourada no chacra coronário.

Faça este exercício para os 4 chacras, um de cada vez.

Repita quantas vezes for necessário, até que sinta a Chama no coração sendo ativada, porque estes centros de energia, são partes do sistema elétrico do corpo, a unidade com o espírito divino.

Os chacras superiores estão selados, porque a atenção está voltada somente para a energia material exterior.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 13/10/2020
Código do texto: T7086226
Classificação de conteúdo: seguro