O tempo cura a dor ?
Muitas pessoas dizem em meio as suas dores que o tempo cura , basta dar tempo ao tempo e passar por cima , não dar atenção a quem ofendeu ou mesmo a uma desavença pois com o tempo tudo passa. Quando machucamos e a ferida aparece em nossa pele se não colocarmos remédio com certeza uma infecção aparecerá podendo levar a sérios problemas. Assim como a ferida na pele também é a ferida na alma, se não for tratada causará dores e a infecção vira por meio de magoas , tristezas e angustias , raiva e mentiras que ficarão no coração. Essas dores e magoas trarão problemas na saúde tanto física como na alma. Algumas pessoas em vez de tratar preferem deixar seu machucado envolto em uma cerca para que todos então possam ver e assim ter "pena" dele ou dela, pois assim poderá ser o centro da atenção , esse é o individuo que vive a autocomiseração se lamentando de seu estado e situação. Mal sabem tais pessoas que se mantem a dor da magoa e raiva estão se prejudicando e em vez de pensar que o tempo cura deviam tratar com perdão e esquecer , recomeçar e ser feliz , pois a vida é muito curta para viver sempre infeliz. Que esta mensagem alcance aqueles que precisam entender que Deus os ama.