O sofrimeto da mulher não é piada

É preciso parar de dar ibope pra essas páginas que fazem piada com sofrimento da mulher. Que fazem piada sobre relacionamento abusivo e traição. Que colocam a mulher no papel de louca, ciumenta, doida e etc.

Ontem vi um post, em que o marido estava no celular e a esposa atrás dele limpando algo, e quando ela direcionou o olhar para o celular, o filho do casal pulou no colo do marido e ele deixou o celular. A legenda dizia: mais um livramento de Deus. Claro, por que sim, provavelmente se a mulher visse o que ele estava fazendo no celular haveria uma briga.

Mas quem tá errado? Quem ta fazendo a merda ou quem briga por que viu a pessoa fazendo merda?

É um absurdo a mulher ainda sair como doida.

Aí ainda tem os macho escroto que cometam o post com dizeres do tipo: perdeu ponto soldado, só olhe o celular virado pra parede, assim não corre o risco; ou tipo, que sorte se ela pegasse já podia assinar o divórcio.

Precisamos parar de achar que isso é normal! Eu fico indignada. Espero criar meus filhos pra serem melhores do que isso.

Vocês homens não podem tudo e vão ter que aprender a lidar com mulheres que não aceitam essa mania de se acharem "os pode tudo ".

Não adianta desculpinha: homem é assim mesmo (comenta de mulher, manda foto de mulher pelada de biquíni pros amigos/isso é coisa de homem, é natural) .

Se quer namora vai aprender a respeitar, a ser honesto, por que mulher hoje em dia não aceita fazer papel de palhaça. E vocês podem até conseguir enganar algumas, só que mais cedo ou mais tarde vão ter que pagar pelos seus atos.