***LIBERDADE***

***LIBERDADE***

...a liberdade não é sinônimo de libertinagem...

...a liberdade é ter a alma livre de preconceitos e fazer, dentro da lei, da sua essência, o que tem direito e sendo certo; Respeitando tudo e todos pois teu direito começa onde termina o meu... *MANTER RESPEITO* PRIMORDIAL ...

.... sabendo que sou uma eterna aprendiz...

... trago esse lema, ONDE posso ter e fazer o que quero mas, com Amor Incondicional; Respeito aos meus semelhantes e continuar no caminho da verdade, lealdade... pois só o amor, a fé, a confiança, a União entre os irmãos de Gaia, nos tornam seres LIVRES de Verdade! *FRATERNIDADE*

Mantenha a verdade...mantenha a honestidade, mantenha o amor ao próximo.....

Mantenha a essência primordial Divinal que todos nós trazemos, vinda do superior e diga não ao supérfluo* Generalizei*!!!

Somos seres em evolução, somos criados para juntos nos unirmos como irmãos, somos filhos do mesmo pai e mãe para um dia galgar outras dimensões...

Somos todos Um!

**********

Ps: Sendo uma poetisa, escrevo sobre qualquer tema, viajo na imaginação utópica como qualquer poeta ou poetisa e sendo pessoa CASADA, com honra, cumpridora dos meus deveres com a família e estando sempre juntos, o que escrevo nunca será recado e sim, meros rabiscos de uma poetisa *** uma viagem para o surreal....

*** falo sobre qualquer tema e meu lema, é manter uma certa etiqueta, pois faz parte da minha natureza!!

*** HONRA E RESPEITO É BOM E EU GOSTO!

**********

18:02 29/9

*Mônica Bynot*

*Lua Cheia Mística*

Paz e luz

Namastê!

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 28/09/2020
Código do texto: T7074639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.