Exposição nas redes sociais...

Não exponham as vossas alegrias e tristezas nas redes sociais... Principalmente as vossas tristezas e sofrimento... Pois, há muita gente que se faz de amigo, dá palmadinhas nas costas, mas risse à farta com a vossa tristeza e dor... E muitas vezes pior, conta para outros aumentando mais um ponto... É preciso muito cuidado a quem confiamos nossas fraquezas, tristezas e dor, pois muitas pessoas aproveitam- se e acabam por nos magoar, parecem vampiros, que vêm sangue e mais sangue querem... E na maior parte das vezes, nem desconfiamos porque geralmente são pessoas chegadas... Infelizmente é verdade, há por aí muita gente que gosta de ver "sangue " ... Para gente "vampiro" o nosso "silêncio" ou um "Está tudo bem" (é o meu preferido) é o suficiente para nos protegermos...

Por isso devemos ter cuidado, com o que partilhamos nas redes sociais, ou seja nada de importante e devemos ter em atenção a saber falar onde e quando e com quem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 28/09/2020
Reeditado em 28/09/2020
Código do texto: T7074230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.