Imagem: Google
 



Indiferença

A indiferença tem sido a foice a podar muito sentimento bom e positivo que poderia surgir entre as pessoas. Quando alguém envia uma mensagem de bom dia, uma piada, uma mensagem religiosa, um vídeo motivacional, uma canção é porque naquele momento fomos lembrados com carinho, atenção e o desejo de compartilhar algo conosco. Por preguiça, descaso ou indiferença alguns ignoram tal fato e sequer esboçam empatia, nem o famoso joinha é enviado como feedback. São os tempos das indelicadezas virtuais em que se deixa claro que o envio da mensagem foi algo irrelevante. Indelicadezas, falta de educação ou indiferença? O que será?! E assim, segue a foice em seu trabalho de extirpar o bom e o belo nas interações sociais - a delicadeza dos afetos e a doçura do saber-se lembrado pelo outro. Muitos buscam o perfume das flores, mas recusam-se a ser perfumados.
 
Alvaniza Macedo
19/09/2020






 
Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 19/09/2020
Código do texto: T7067514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.