Por que eu exclui o meu perfil no Facebook?

Primeiramente, começo pedindo desculpas a vários amigos queridos,(muitos deles estão aqui, no Recanto),por eu ter saído de supetão.

Talvez a principal razão, seja a minha dificuldade em dizer não.

Eu fui sendo adicionado a vários grupos de poesia.uns quarenta, mais ou menos.Eu podia ter recusado muitos dos convites, mas achava que era falta de educação.Da mesma forma, acontecia com os pedidos de amizade no messenger,não estou generalizando, tinha amigos maravilhosos, mas alguns deles queriam quase uma exclusividade de atenção.Então...aquilo que era pra ser uma diversão, estava me deixando ansioso, quase virando uma depressão.sai do instagram também e acho que a nenhum dois. eu vou voltar mais,pois estou me sentindo muito bem sem, Para mim, estava havendo poucos prós e muitos contras, eu não dei conta.

A todas as pessoas que visualizaram, que curtiram, comentaram as minhas postagens no face e no insta, a palavra é uma só: Gratidão.

Mas... agora estou postando apenas no aqui, no Recanto, (que foi onde tudo começou) e estou em paz com a minha decisão.

BoscodaCruz
Enviado por BoscodaCruz em 16/09/2020
Código do texto: T7064555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.