A VIBRAÇÃO, O CORPO E A ALIMENTAÇÃO

A VIBRAÇÃO, O CORPO E A ALIMENTAÇÃO

LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO E REESTRUTURE SUA VIDA COM FELICIDADE, SAÚDE E BELEZA INTERIOR

Com certeza você já ouviu falar em vibração.

Que significado isso tem na vida no corpo?

A palavra vibração é extensamente utilizada em ciência, religião, filosofia etc.

Mas como entender o que é vibração ligando os conceitos as experiências diárias?

Todo tipo de som que ouvimos é o resultado de uma vibração no ar.

Tudo no universo é energia,

A vibração é a energia propriamente dita.

Frequência vibratória é onde a sua vibração está conectada e que tipo de energia ou vibração está produzindo para seu corpo, suas células e sua mente.

Até quando o corpo está dormindo produz vibração.

Se você está num bar, você é uma energia que está conectada na frequência deste ambiente

Se você está numa igreja, você é uma energia que está conectada nesta frequência.

Se você está assistindo a um noticiário ruim, você é uma energia ligada a uma baixa frequência de vibração.

Quando você sintoniza uma emissora de rádio, sintoniza uma frequência e a música é a energia.

Toda respiração, pensamento, sentimento, e palavras produzem uma vibração ou energia.

Todo alimento que você ingere produz um tipo de energia ou vibração.

Qual o tipo de vibração nos alimentos para o corpo?

Isto não é observado porque os alimentos são baseados na satisfação dos sentidos e não no tipo de energia ou vibração.

Esta percepção deve ser desenvolvida de forma consciente.

A vibração ou energia é o movimento dos elétrons em volta do núcleo dos átomos.

Que tipo de campo de energia você cria ao seu redor?

Como você está alimentando suas experiências? Quais moléculas você quer no corpo, positiva ou negativa?

A vibração pode ser considerada baixa ou alta vibração.

A baixa vibração ocorre com os pensamentos, sentimentos e palavras negativas, bem como os alimentos pesados, como a carne do animal, que é de difícil digestão e consequentemente, grande perda de energia.

Você baixa a vibração quando em certo momento você está alegre e de repente se sente pensativo ou triste.

A baixa vibração provoca desordem ou doença no corpo.

Agora você sabe como adoecer com palavras, sentimentos e pensamentos infelizes, de mágoa, inveja e outros tipos negativos, porque cada tipo de doença surge devido à baixa vibração;

O corpo é feito dos elementos presentes em todo o universo.

Quem lembra que na Bíblia está escrito: Vós Sois a luz do mundo?

Sem muita percepção isto já está comprovado.

Um exemplo prático, é quando é realizado um eletroencefalograma com os eletrodos no couro cabeludo.

No eletroencefalograma mostra as ondas cerebrais que registra a atividade elétrica do cérebro, com uma certa vibração ou frequência da atividade mental.

O cérebro funciona através de impulsos eletroquímicos e possui uma natureza vibratória própria.

O Planeta terra possui também sua vibração e frequência

A vibração ocorre o tempo todo, em todo o universo.

Sem a consciência de que vibração está sendo produzida, não há percepção do que se está causando, a luz, a vida no corpo.

Pesquisas realizadas demostraram que o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos, alteram a estrutura molecular da água.

Você já perguntou: Que tipo de vibração está gerando com as energias dos seus pensamentos, sentimentos e palavras?

De acordo com o tipo de vibração, você afeta diretamente ou indiretamente o corpo e tudo que o cerca.

Quando a humanidade pensar em termos de energia, vibração e frequência, encontrará o caminho de volta para a vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 10/09/2020
Código do texto: T7059459
Classificação de conteúdo: seguro