O PRÍNCIPE GATO E A AMPULHETA DO TEMPO...

Quero esse livro de presente no meu aniversário.

Não é todo ano que eu completo 67 anos (6+7=13), no dia 13.03 (1+3+3=7)... tipo (1+3+7=11).

O que É o Número 11?

Os estudiosos dizem que o número 11 É… bom, fui pesquisar e gostei muito do que li nesse site… https://www.proveitoso.com/significado-do-numero-11-numerologia-onze/, e em vários outros.

Mas, retornando ao Livro O PRÍNCIPE GATO, foi essa frase, que me despertou a curiosidade: ”Não importa o tempo, nem a distancia. Eu atravessarei as muralhas da morte. Em um mar de inimigos mergulharei. Declararei guerra ao vento se preciso for. Pois saiba, eu estarei lá quando você me chamar.” O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo.

Convivi com um ser humano que se me visse em perigo, cometeria esse ato temerário (e o fez, algumas vezes).

Convivo com outros seres humanos (esses eu pari), que se aparece a oportunidade, fazem a mesma coisa (já fizeram).

Daí, imaginei esse Príncipe Gato com um par de Asas… e os Meus Seres Humanos, a exemplo dele, também.

Assim sendo, estou rogando ao Universo que me ouça… não pode ser alguém que eu já conheça… não pode ser Meus Filhotes/Filhotinhos, não pode ser Familiares ou Amigos… tem que ser ELE!

Estou esperando… sentada ou caminhando mas acordada!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 08/09/2020
Código do texto: T7057656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.