DO QUE É FEITA A LUZ?

DO QUE É FEITA A LUZ?

Qual é a natureza da luz?

Em determinado momento ela se comporta como uma onda.

Em outros momentos ela se comporta como uma partícula.

As partículas da luz ou os fótons, são formados com o encontro dos elétrons negativo da matéria e os elétrons positivos da antimatéria.

Os fótons podem ser interpretados como pacotes de ondas que transportam energia.

Este conhecimento ainda não foi relacionado com a vida, porque no estado da matéria, a atenção é voltada somente para o trabalho e acontecimentos realizados pelo corpo.

Não é levado em consideração que a matéria é originada da luz.

No entanto, a luz é estudada desde os tempos antigos

A palavra que usamos para o átomo e elétron vem do grego

O que chama a atenção é que mesmo sem haver interesse físico por trás da luz, pelo menos, existe o interesse fisiológico, com a explicação do que causa cegueira ou como tratar doenças dos olhos

Existem registros antigos, que nos olhos há um feixe de luz, uma chama que incide sobre os objetos

Em outras palavras, nós somos fontes de luz.

Obviamente houve problemas com essa ideia.

Se nós somos a fonte de luz, o que é o escuro?

Ou melhor, por que não podemos ver no escuro?

Já os atomistas que é uma escola de pensamento, defendia que o olho recebe passivamente, as imagens que vem dos objetos.

Eles acreditavam que a luz era formada por um feixe de partículas

Acreditavam também, que era formada por um feixe de partículas do ar, que existia entre o objeto e o observador.

O importante aqui é que o estudo da natureza da luz é realmente antigo.

Só que existe uma diferença importante:

Essa discussão era puramente filosófica.

Elas partiam de ideias, mas sem demonstrações ou experimentos.

Atualmente sabemos, que nossos olhos são lentes que captam a luz que incide neles.

E os objetos que nós vemos, refletem a luz que eles recebem, porque são corpos iluminados.

Até esse momento, ainda não é considerada a luz interna do Espírito, a vida no corpo.

Há também a ideia de que a luz pode penetrar todos os corpos, sem ser percebido.

A luz não se resume nas cores que são visíveis pelos olhos físicos

A luz branca pode ser transformada em diferentes cores com o uso de um prisma.

Os experimentos utilizados com o raio X ou o eletrocardiograma, comprovam que o coração humano é considerado o mais forte gerador de campos elétricos e magnéticos no corpo.

Isso é importante, porque fomos ensinados que o cérebro é onde tudo acontece.

Mas comprovadamente, seus campos magnéticos e elétricos, são fracos em relação ao coração.

Todos esses estudos e experimentos ainda não foram suficientes para a ciência considerar a luz, como a vida no corpo

Isto porque, até hoje, o espírito ou a vida no corpo, não foi considerado como sendo a própria luz ou o fogo sagrado pulsando o coração, embora esteja bem claro na Bíblia, que sem a luz nada se houvera feito.

Porém, já despontam casos isolados, que estão divulgando estudos realizados para o tratamento de doenças através do uso da luz, em substituição aos medicamentos, com o uso da vibração baseado em reações químicas.

Com a seguinte pergunta podemos compreender melhor:

O que é a doença, senão uma baixa vibração ou a ausência de luz?

Com o uso da luz, haverá a cura definitiva e a recomposição da parte afetada, porque a matéria surgiu da luz.

Quando a humanidade compreender o conceito e definição da vida, entenderá que cada consciência é responsável pela expansão e irradiação da luz na terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/09/2020
Código do texto: T7051698
Classificação de conteúdo: seguro