O Agora!

Ao longo da minha jornada terrena, tenho vivido algumas fases...

Umas foram mais difíceis do que outras... Mas todas elas, foram um aprendizado... E uma coisa que eu fui observando a cada uma que ultrapassava é que ganhava mais força, mais fé e mais coragem para vencer o que viesse a seguir... Em todas elas, fui acompanhada pela tristeza, por lágrimas que acabavam no canto da minha boca e pelo sofrimento, todos eles juntos causaram-me dor... E foi através da dor que me fui curando de certas feridas que teimavam em cicatrizar... Foi a dor que me levou a aceitar com mais fé a espiritualidade, coisa que antes eu gostava e sabia do que se tratava, mas não valorizava, não me inteirava do cerne da questão... Entrei com cabeça, tronco e membros... Entrei com convicção de me curar e ajudar outros e isso me levou a um patamar diferente... Quis limpar o meu interior de energias que há anos me sufocavam, limpar o "pus" das feridas não cicatrizadas e que me intoxicavam todos os meus órgãos e me adoeciam muitas vezes profundamente... Principalmente concedi a mim mesma perdoar-me do mal que me deixava acontecer... Perdoei quem me feriu e as cicatrizes fecharam, embora as marcas tenham ficado, mas acima de tudo para eu me curar totalmente, pedi perdão a quem magoei com intenção ou sem ela!.. Agora, vivo livremente, desapegada de tudo que nada vale, alegre, tranquila e em paz comigo e com o mundo! E sou uma pessoa melhor hoje do que já fui outrora e isso é que me interessa viver o presente, o Agora!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 24/08/2020
Código do texto: T7045172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.