A MATÉRIA E A ANTIMATÉRIA

A MATÉRIA E A ANTIMATÉRIA

Onde quer que olhamos ao nosso redor, nós temos átomos e elétrons que formam a matéria.

Quando olhamos para o universo, o que vemos é matéria.

O corpo físico, a respiração, o pensamento, o sentimento e palavras, são formados por átomos e elétrons.

De onde surgiu a matéria?

Os raios cósmicos vindos de todos os lugares e galáxias, são antimatéria.

Mas, até esses raios, contêm uma pequena fração de matéria, e os processos que geram esses raios cósmicos, são bem conhecidos.

Existem duas coisas importantes que a física explica:

A matéria se comporta exatamente igual a antimatéria, porém, com cargas invertidas,

Os elétrons se apresentam em dois estados.

No estado da matéria, os elétrons se apresentam com a energia negativa

No estado da antimatéria ou do espírito, os elétrons se apresentam com energia positiva.

Quando os elétrons da matéria e da antimatéria se encontram, há uma transmutação e liberação de energia na forma de fótons, que é a partícula de luz.

Podemos viver no universo com cargas positivas, não há nenhum problema nisso.

Porém, a forma da matéria vai desaparecendo de acordo com o aumento da intensidade da antimatéria e isso significa viver no estado no estado do espírito ou de pura luz.

Por isso, universos desaparecem sem deixar rastro.

Por que isso acontece?

Se a matéria é transformada em luz, como pode ser vista?

Há uma pergunta que paira no ar:

Como partículas tão essenciais para a vida, simplesmente são invisíveis?

Com a devida compreensão, podemos afirmar que essas partículas de luz é a própria vida.

Se isto não estiver claro, responda:

Por que a Bíblia define Deus como sendo luz?

Aqui parece existir um problema:

Por que a matéria quer ser separada da parte feita a imagem e semelhança?

Se o Criador é luz, não está esclarecido que tudo foi feito da luz?

A questão é: Como sair do corpo ou da matéria consciente?

Podemos citar o que aconteceu com o corpo de Jesus

Quando estava no sepulcro, houve uma grande expansão de luz

Os elétrons positivos da antimatéra ou do espírito e os negativos da matéria se encontraram.

Então, os elétrons libertaram-se do seu núcleo, passando do corpo atômico, para o corpo eletrônico de Jesus.

Esta é a formação do corpo de um Deus ou um corpo de pura luz.

No universo, tudo é passageiro, o que somente é eterno é a luz.

Atue pelo espírito e equilibre a matéria com sua energia negativa e a antimatéria com sua energia positiva.

Assim, comece a intensificar o seu corpo de pura luz e quem sabe, você pode até sair do corpo matéria consciente do que é eternamente.

Você acha isso impossível?

O próprio Espírito, o Cristo, a luz manifestada no corpo de Jesus disse:

“Vós podeis fazer o que EU faço e muito mais”.

Ou você não acredita nas palavras do nosso irmão e mestre da luz?

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/08/2020
Código do texto: T7042031
Classificação de conteúdo: seguro