Era simplesmente um sonho?

Lembrando que mais ou menos no dia 27 para 28 de janeiro recebi uma mensagem que nestes quinzes dias em casa, por causa do vírus, fiquei um pouco sentida, porque voltei minha atenção mais ao vírus que ao sonho, devo ter achado como todos dizem apenas sonhos. Será que deveria ter me preocupado mais e conversado com outras pessoas? Conversar com mais pessoas, e procurar ter discernimento em relação ao que parecia oculto, ou chamariam de louca e ririam de mim? Bom que, aqueles que tiveram o conhecimento a tempo, avisaram que algo iria acontecer, mas como a minha pessoa, não tinham certeza do que era, mas previa que iria acontecer algo, teria mortes, muitas mortes, algo assim.

Chamei de sonho, pois, recebi a visita de um Espirito? Um Anjo? Um Irmão de Luz? Não importa. Ele era transparente, parecia espécie de agua límpida, difícil de explicar. Uma energia, talvez? Não sei? Sei que não me assustava, era uma energia muito boa. Ele falou para mim que: “daqui a quatro dias, Nossa Senhora virá lhe visitar”. A voz era uníssona, de uma vibração muito calma e inspirava firmeza e confiança.

Levantei-me e falei com meu ex-marido, contei, ele sorriu, depois contei a minha filha o sonho, e pensamos, será que vem visitar a Bahia? O Brasil?

Telefonei para a minha irmã, contei o sonho que estava parecendo um recado importante, minha irmã me disse: “pode ser que ela venha visitar a sua casa, pode ser isso também”. Isso ficou na minha cabeça, fiquei preocupada com a mensagem.

Fui à folhinha e contei pelo sonho seria na data do dia 01 para o dia 02 de fevereiro, que é a festa de Iemanjá e pensei que era uma lembrança para eu não me esquecer de levar flores. Pensei que era sobre isso.

Fui dormi tranquila, orei como de costume, para mim o recado ficou sendo como lembrança de comprar as flores, e deite-me naturalmente. Na madrugada do dia 01 para o dia 02, não sei dizer a hora, no sonho bateram a porta do meu apartamento, eu levantei, mais quando olhei para trás o meu corpo estava na cama, caminhei em direção à porta para ver quem era, abri a porta, desci os degraus, e fui em direção para abrir a porta do prédio, quando olhei em volta, parecia que os carros que ali estavam estacionados, haviam desaparecidos ou simplesmente não consegui vê-los, mas percebi que havia muita luz em frente do meu prédio, e vi irmãos vestidos de roupas límpidas como agua, cantando algo muito lindo, que me acalmava e deixava-me em êxtase. Daquele grupo saíram uma senhora e outras duas aparentemente vestidas de forma que não sei explicar, as duas eram mais jovens, percebi que a senhora era Maria, Nossa senhora, então elas subiram e vieram para o meu apartamento.

Ela conversou muitas coisas, e falava com firmeza da necessidade de “muita limpeza”, e também “limpar os pensamentos, que os soldados gostavam de limpeza,” ou policiar a limpeza, algo assim. Depois ela frisou repetindo, “muita higiene também do pensamento”. Chamei minha filha para ouvi-la, mas minha filha sem olhar para ver a pessoa que estava falando me disse: “mande ela embora, porque eu quero dormir”. Penso que talvez ela não estivesse vendo a entidade, que à visão fosse somente minha. Eu disse a minha filha: Eu quero ouvi-la e pedir a Senhora para ficar. Nós conversamos e tudo desapareceu, o prédio todo lugar, somente ficando eu e ela no alto em um espaço aparentemente vazio. De onde eu estava, mostrei a ela preocupada os policiais que era sombras escuras, matando as pessoas, famílias e crianças, e ela repetia: “os policiais gostam de limpeza”. “Precisa de higiene para não morrer”.

Na verdade, não entendi muito, mas quando acordei, olhei o meu quarto, caminhei em direção à sala, e comecei a fazer uma limpeza, diminui as coisas dos moveis colocando em caixas, mais não deixei de pensar nas ultimas palavras que ficaram na minha mente: “Os policiais gostam de higiene, necessita de muita limpeza”. Depois, que os “pensamentos estão sendo maus empregados”, ou melhor, pelo que compreendi, estamos usando nossos pensamentos de maneira negativa. E estas palavras ficaram martelando na minha cabeça repetidamente.

Quando veio a epidemia do “coronavírus”, e este virou uma pandemia, foi aí que me despertei. Nossa Senhora estava falando o tempo todo deste problema, e senti-me ter pouco discernimento para a compreensão do que me foi dito, eu não estava preparada. Ela me falou muitas outras coisas, mas o que ficou foi este resíduo.

Percebi que esse sonho foi uma premonição do que estava por vim, portanto, temos que vigiar os nossos pensamentos, ter pensamentos mais positivos, higienizar-se, nos cuidar, e não distanciarmos de Deus, através da oração e muita fé.