ELEIÇÓES MINICIPAIS NESTE ANO DE PANDEMIA.

Alguns pré-candidatos começam a mostrar–se interessados em concorrer às eleições municipais de 2020,tanto nas funções de Prefeito, Vice Prefeito e Vereança. A política atualmente no Brasil todo, está praticamente há muitos anos aquém do esperado pela população brasileira, em todos os setores da política, tanto federal, estadual ou municipal, infelizmente. É óbvio que a cada eleição com as múltiplas promessas dos candidatos e candidatas que concorrem aos diversos cargos ou funções públicas, as esperanças se renovam, mas passado as eleições as desesperanças na maioria das vezes continua na mesma forma, tendo em vista a falta de lealdade no compromisso assumido em favor do povo, o qual na maioria das vezes se torna somente em benefício próprio, haja vista a corrupção e demagogia que em décadas tem aumentado o desemprego e a pobreza. E se tratando das eleições deste ano de 2020, em que a pandemia deixou tudo mais difícil e com certeza o nosso Brasil, Estados e Municípios, mais carentes em todos os setores, principalmente saúde e educação principalmente, é primordial que os próximos políticos que pretendem ser eleitos ou reeleitos, tenham pleno conhecimento das funções que irão exercer nos próximos anos, com o saber da legislação e obrigações pertinentes ao cargo que forem eleitos, que é realmente em função da melhoria e bem estar social do povo que os elegeram e não meramente serem candidatos em busca de outras oportunidades, muitas vezes sem ter o conhecimento necessário para exercer o mandato para o qual foram eleitos. Que os candidatos e candidatas que forem sufragados pelo voto popular, saibam honrar o cargo a que foram eleitos pelo povo a favor do povo e não em seu próprio benefício.

There Válio – 31/07/2020.