Por quê???

Por quê países se desenvolvem e a população sempre está em nível avançado???

Porque há investimentos na área que permeia todo país: Educação.

Por mais que tentem aplicar moldes vindos de todo e qualquer lugar, não haverá metodologia e estratégia suficiente para sanar o problema educacional no Brasil.

Quando se projeta minimizar qualquer que seja a problemática, a primeira área a ser afetada é a da educação .

Venhamos e convenhamos, é muito mais fácil ludibriar e convencer uma maioria 'iletrada', pois é o que me parece.

Todos já se esqueceram de cálculos básicos???

É inacreditável que se calem diante de milhões e milhões que nos são tirados do bolso dia a dia.

Impostos e mais impostos que se destinariam às principais áreas do país, onde estão???

A justiça pode não ser cega, porém ' manipulável ', infelizmente.

Ainda acredito no povo que poderá mudar o atual quadro; ou, se juntar a eles...

Enfim, que fiquemos aguardando um verdadeiro sonho se realizar; não mais sentados, mas que possamos nos juntar e ir à luta.

Por quê??? Não.

Para quê: para um futuro melhor para toda nação.

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 31/07/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T7021839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.