Você pode me ouvir?

Por favor...Você pode me ouvir?

Eu sei que estou doente...Essa doença me tira a memória...Oscilo muitas vezes...Tem dias que nem sei se comi ou tomei banho...As tarefas que eram tão simples para mim está se tornando árdua...

Mas nem sempre fui assim...Era ativa e desempenhava minhas tarefas de forma mais simples e eficaz...Hoje já não posso mais...

Sabe filho não quero ser um fardo para você...Mas que culpa tenho eu de me encontrar nessa situação?

Hoje a situação se reverteu...Sou eu quem preciso de colo...Amparo...Amor...Carinho...Paciência e proteção...

Independente da minha memória,meus sentimentos não foram afetados...Eu sei...Eu sinto quando está nervoso comigo ou cansado...

Te peço um pouco mais de paciência...Quantas vezes o ensinei as mesmas palavras...Os mesmos passos e a mesma lição...

Tem dias que me encolho em meu quarto e fico quietinha para não dar trabalho...Mas as vezes é impossível por que não tenho controle dos meus atos,mas meus sentimentos,volto a repetir são os mesmos...

Me sinto tão só...As vezes a memória surge bem nitida,e fico a espera da visita dos netos...Nora e filhos...Não tenho noção da hora so tempo...Mas fico na expectativa e nunca chega esse dia...

Quero repetir novamente,ainda tenho sentimentos...

Acredito que foi o único que não foram me tirado...O telefone toca e com pouca força,corro para saber quem está do outro lado.

Não é meu esperado...Então me recolho num canto sozinha,choro bem baixinho,para que ninguém perceba...É...Ninguém percebe...

Peço perdão pelo trabalho que tenho lhe causado,não vai demorar para que daqui algum tempo me encontre do outro lado

Mas enquanto esse dia não chega,peço-lhes filhos amados

Tenha um pouco mais de paciência...

Carta de uma mãe com Alzheimer...

By Marisa Hora 2020.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 21/07/2020
Código do texto: T7012798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.