Pessoas humanas x pessoas centros

Existem dois tipos de pessoas na terra: as humanas e os centros.

As humanas são aquelas que sabem que cada um tem sua vida e que, dependendo do que se passou, inúmeros são os pensamentos, idéias e desejos de cada um.

Os centros são aquelas que acham que ele faria melhor, ele sofre mais, ele merece mais, ele está certo, ele é injustiçado, ou seja, o universo circula ao seu redor.

Pessoas humanas respeitam o universo do outro, porque sabe que cada é limitado nele. Não adianta tentar fazer o outro enxergar um caminho que nunca trilhou.

Os centros impõem que o outro trilhe um caminho que ele acha o certo, que solucionará a vida e resolverá os problemas, pois ele acha que tem todas as respostas.

Pessoas humanas entendem que o outro erra não por querer, mas por achar que faz o melhor para si.

Os centros simplesmente acham que quem erra, erra por estupidez, por não escutar quem deve.

Pessoas humanas escutam o outro e respeita sua maneira de pensar e sabe que não adianta discutir se o mesmo não está disposto a ouvir.

Os centros querem sempre ter a última palavra e impõe suas vontades e não descansam enquanto não escutarem do outro que estão certos.

Pessoas humanas por vezes não tem a vida que querem mas são felizes com o que tem, com o presente e torce para todos serem felizes também.

Para os centros o que interessa é a felicidade própria, não torce pelo outro, tem inveja quando uma pessoa consegue o que quer ou é feliz com o que tem, por menor que seja.

Pessoas humanas nos fazem bem.

Os centros nos sugam a energia.

Que possamos escolher com qual conviver!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 10/07/2020
Código do texto: T7002197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.