MOVA-SE HOJE PARA TER UMA HISTORIA AMANHÃ

MOVA-SE HOJE PARA TER UMA HISTORIA AMANHÃ

O que te move hoje!?

Uma passado que tormenta como se fosse um futuro, um presente que mais parece um passado ou um futuro planejado em sua cabeça?

Parece que vivemos sempre em função de um tempo que não é o HOJE e com isso passamos mais tempo planejando do que vivendo.

Você se imagina namorando com fulano, fala dele, suspira por ele...mas não faz nada para que fulano saiba dessa paixão.

Isso é apenas um exemplo para todas outras questões de vida.

Precisamos viver, agir, ir em busca hoje, o amanhã deixamos para amanhã.

Se é a felicidade que te move hoje, sorria.

Se é a tristeza que domina hoje, chore.

Se for a paixão que acende o corpo, deixe queimar...viva tudo intensamente.

Se for para viver em função de um tempo que não seja o HOJE então que essa vivência seja cheia de vida, histórias felizes, choros intensos...só tem história pra contar aquele que vive como se não houvesse o amanha.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 08/07/2020
Código do texto: T6999535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.