O que os seus olhos vêem?

Ao abrir meus olhos pela manhã enxergo logo à minha frente uma grande tela em branco, pronta para receber algumas palavras e uns tantos rabiscos. Pronta para ser colorida com cores que definirão o que há de vir. E é com alguns lápis e pincéis à mão que começo a traçar como será o dia que me foi dado. Definir sua "cara" é minha tarefa, uma grande responsabilidade não nego.

Sem que percebamos pairam sobre nossas cabeças cadernos e diários que, por nós, contarão nossa história. E é por tortas linhas que vamos nos escrevendo, nos desenhando. Haverá dias em que os traços tortos feitos por nós sairão perfeitinhos, no entanto, haverão aqueles em que ousaremos um pouco além e, à mão livre e olho nú, tudo parecerá uma grande bagunça. Mas, com um pouco de espaço no tempo tudo tomará forma e fará todo o sentido.

Pra ser sincera, não acredito que haja desenhos perfeitos ou imperfeitos, coloridos ou não. Mas, os olhos que os viram ou virão são diferentes e, apesar de serem dois enxergam como um. O que os seus olhos vêem?