Visite o Marginália Social

Olá pessoal!

O Marginália Social é um espaço onde você encontra artigos, opiniões e resenhas sobre sociedade, política, cinema e literatura.

- Quem escreve

[Inã Cândido]

Nasceu em Guaxupé-MG e morou maior parte da vida na capital de São Paulo. Arruador ocasional e cozinheiro diletante, aficionado por cinema, culinária e literatura. Atualmente, vive em Recife onde cursa Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

[Karolina Calado]

Nascida em Maniçoba, um povoado da Zona Rural, localizado entre os municípios de Capoeiras e São Bento do Una (PE). É mestre e doutora em Comunicação pela UFPE e jornalista pela Unifavip. Atualmente, está como professora do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe. Adora viajar, comer, cozinhar e conversar. Neste blog, pretende tecer um diálogo entre a comunicação e a sociedade, trazendo narrativas do campo e da cidade.

[Rômulo Santos de Almeida]

Nasceu em Itapetim-PE e mora no Recife. É sociólogo e cursa o doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Leitor contumaz, às vezes poeta diletante e amante inveterado de música, artes visuais, cinema e feijoada. Atualmente escreve para este blog, cujo objetivo é promover uma visão crítica e plural da sociedade.

- Ajude a divulgar a página

Se você se interessou pelo conteúdo do Marginália Social, por favor, comente, compartilhe com os amigos, nos siga no site e divulgue em outras redes sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter.

- Endereço da página

[Copie e cole no seu navegador]

https://marginaliasocial.wordpress.com

Inã Cândido
Enviado por Inã Cândido em 21/06/2020
Código do texto: T6983881
Classificação de conteúdo: seguro