Pisar...

Sigamos o nosso caminho sem nunca pisar ninguém e estejamos atentos a não sermos pisados... Sempre há gente com vontade de pisar os outros temos que ter muito cuidado para não deixar que nos pisem...

Mas como nesta vida encontramos de tudo, por vezes nem nos apercebemos do mal que nos fazem e quando damos por nós já temos os calcanhares quase a ser pisados ou já pisados mesmo...

Mas, não nos esqueçamos de que só doem as pisadelas quando se tem os pés doridos e sensíveis, que é o meu caso. E é por isso que estou sempre atenta e quando sinto que vou levar uma pisadela retiro os pés da zona de atrito....

A caminhada de cada um de nós é longa, mas tentemos seguir em frente sem pisar ninguém e com paciência não dar importância ás pisadelas que nos queiram dar... Ignoremos, e passemos à frente de cabeça erguida, com os pés bem firmes no chão e com rumo à felicidade, talvez essa gente de andar tão feio, possa aprender a caminhar sem pisar ninguém!

Caminhar, uma vida inteira e sem pisar ninguém é uma grande vitória e tem ainda mais encanto a nível interior do nosso ser!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 11/06/2020
Código do texto: T6974335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.