Pintar a vida!

Muito gostam de pintar a vida dos outros certas pessoas...

Hoje, alguém decidiu, dar uma pincelada na minha...

Assim, sem mais nem menos, nem fui questionada quanto a cor que iam utilizar... Pintaram e pronto!

Não me incomodei nada, ora essa e para quê? Perdia tempo, saliva, palavras seriam ditas mais acesas e provavelmente ficaria em baixo...

Nem pensar nisso, peguei no pincel e carreguei mais na cor, passe-lhe um pouco de brilho e ficou lindo... Fiz isso, porque estou-me nas tintas, para quem quer pintar a minha vida, eu sei bem onde gastar as tintas que tenho... Diariamente eu pinto uma linda tela, e quando os dias querem ser cinzentos, dou-lhes uma pincelada de mais um pouco de branco e brilho...

Gosto de colorir a vida, de deixa - la mais alegre e com isso espalhar cor, amor, paz, esperança a todos...

Nestes últimos tempos, tenho pintado muitos arcos íris, para que o mundo e as pessoas fiquem bem mais felizes , e o Amor reinará na terra...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/06/2020
Código do texto: T6967602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.